domingo, 23 de setembro de 2012



CUPOM DESCONTO INFINITO SITE EFÁCIL !!!!



1% DE DESCONTO EXTRA EM QUALQUER COMPRA NO SITE!!! 


APROVEITEM!!!

É muito legal ver uma Grande empresa disponibilizando cupons de desconto por ai "às ocultas" e as vezes precisamos tanto de um descontinho pra comprar um determinado produto não é mesmo? Agora imagina se você tivesse um cupom que pudesse usar para sempre no site, toda vez que comprar, seria bom né? o site E-Facil tem, pra quem não conhece, faça uma visita: www.efacil.com.br.

É um site de compras na internet, onde você tem disponível mais de 14Mil itens, dividido em vários tipos de segmentos. É um site que vem crescendo cada vez mais e tomando o mercado na linha de Eletronicos, Informática e Celular, já dei uma conferida, e posso te garantir que muitos produtos são mais baratos que Americanas, Submarino, Ricardo Eletro, etc...

E ATENÇÃO: 
O E-Fácil disponibiliza para TODOS um código (Cupom de desconto) INFINITO, ou seja, "nunca acaba", pode usar sempre que quiser, passar pra mãe, pai, tio, primo, irmão, vizinho, sogra, cachorro, divulgar no seu site, enfim, pode espalhar pra todo mundo que o cupom é infinito. Esse Cupom te dá direito a 1% de desconto na compra de qualquer produto no site, parece pouco, mas vai somando 1% de tudo que você compra durante o ano....  pois é..

o Código é:

rca-29746

Para utilizar o código, basta você escolher o produto que quer comprar, e lá no carrinho de compras na hora de fechar o pedido aparece o lugar pra você digitar "Digite Aqui Seu Cupom", como mostra a imagem abaixo:



 


Bom gente é isso aí, espero que a informação tenha sido útil e pode espalhar a vontade, é um cupom que todo mundo tem direito e ninguém sabe, já pagamos tão caro pelos impostos dos produtos, seria bom um desconto desses, e espalhando essa notícia, quem sabe os outros sites não começam a ficar espertos e fazem uma gracinha assim também. Agora sempre que vou comprar algo pela internet dou preferência no e-facil, os outros estão perdendo com isso.

Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário