terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Nesta data tão especial eu não poderia deixar de homenagear a pessoa que está comigo há 08 anos, meu lindo marido!!!


          "  Meu amor, você é a pessoa mais linda do mundo! 
             E não é lindo só na aparencia não, é muito mais lindo no coração!!!
         O carinho e a dedicação que você tem comigo me conquistam a cada dia e me fazem a mulher  mais feliz do mundo!
           Te amo porque você consegue enxergar e amar as pessoas pelo que elas são, e talvez essa seja a maior qualidade que uma pessoa pode ter... e você tem!!!!
           Não há palavras que consigam descrever o imenso amor que sinto por você!!!
           Te amo a cada dia mais!!!! "



  Desejo que todos tenham um lindo dia dos namorados e busquem conquistar a cada dia mais a pessoa amada!!!

Beijinhos a todos!!!







Um comentário:

  1. Olá Paula, agradeço pelo seu comentário no meu blog, mt obrigada! :)
    Parabéns ao lindo casal!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir